Resultado do sorteio \õ/

          312353_484007184971390_725122741_n_large


O resultado do sorteio demorou,porque eu estava viajando rsrs
Olá meus docinhos de caramelo ,tudo bom ?
O post de hoje vai ser o resultado do sorteio do template lembram ?
 Então cruzem os dedinhos e vamos lá.

Dessa vez eu usei o site random .org  porque o Sorteador estava com problemas nas datas ,ok?



 E o número sorteado foi o numero 4, quem será  ? Vamos descobrir?





                                              A ganhadora foi a Alynne Wanderley ,parabéns !!!!

Ela fez todas as regras (que era seguir o blog e curtir a fã pague) ,eu irei entrar em contato com ela pelo facebook e pelo e-mail e se ela não responder em 5 dias ,eu irei fazer um novo resultado  ,ok?


Bom é isso quem não ganhou não fique triste,pois irar ter mais sorteios em breve !!!

bjs

9 comentários:

  1. Parabens para a ganhadora !
    clarinha-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra linda (e sortuda) que ganhou o lay! :-)

    Um beijo, @annolivers
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora *---*
    Adorei o blog, estou seguindo.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ganhadora, em breve tem sorteio do meu blog e venho avisar (: Vim avisar que tem post novo no blog, moda masculina http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/01/moda-masculina.html bjss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas *-*
    adorei ter ganho, meu primeiro sorteio ganho! haha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. HAHA' que sorte hein? Primeira vez aqui no seu blog, amei seu comentário, viu, volte sempre. Enfim, to seguindo, gostei muito do seu blog< Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. HAHA' que sortuda mesmo, o blog continua lindo
    beijos

    Se der passa no blog também :)

    cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sorteio, parabéns para a vencedora!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir