Playlist especial de verão :Festa na piscina

Tumblr_mgfi0wolh91rua4pso1_500_large


 Oi meus amores tudo bom?
Antes de eu começar o post quero dizer que criei o famoso Ask.fm ,então se vocês tiverem alguma sugestão de post ou dúvida é só vocês perguntarem lá, Clique Aqui <3 .
Voltando ao assunto do post, hoje eu irei fazer um playlist com 5 músicas para agente ouvir nesse verão e fazer uma festa na piscina ou tomar um banho de mangueira com a galera,vamos lá?



1°  One Direction : Live While We're Young

Para começar eu escolhi a música da banda One Direction que eu simplesmente amo,essa música tem a cara de verão ,férias,brincadeira e de curtir com os amigos   #FestaNaPiscina #ComAGalera .

2°Justin Bieber -Beauty And A Beat

Esse clipe é um dos meus prediletos nesse playlist,além da música ter um ritmo bem verão e curtição o clipe também mostra isso porém no formato estilo vlog #Amo #VlogECurtição .

3 °Bridgit Mendler -Ready or Not
Para quem não conhece a Bridgit Mendler,ela fazia parte do elenco do Boa Sorte Charlie que passa na Disney Channel . A música é muito boa para esse verão, e o refrão da música quer dizer :Pronto ou não,aqui vou eu. #EuCurti #DáOPlay!

4°Cher Lloyd-Oath Ft.Becky G
Essa música eu não podia deixar de colocar no nosso playlist,a música lembra muito férias,curtição e passeio com as amigas ,ótima para escutar no verão #Amei #VamosParaFesta >.<


5°Psy- Opa Gangnam Style
Essa música foi um grande sucesso no mundo todo no finalzinho de 2012 e quem dirá que não ira bombar no verão 2013 ?,afinal Psy é uma dança muito boa para verão !

Gostaram do playlist ? Comentem !


4 comentários:

  1. Show as dicas *-*
    Parabéns :*

    Se puder entra no meu também: cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As duas primeiras
    e as duas otimas
    E ja conhecia so uma que nao !!
    Agora conheço kk


    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótima escolha de música, gosto muito das músicas do One Direction... Oath da Cher Lloyd é perfeita pra uma festa '-'
    fashion em cores (--.com

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I o blog simplesmente perfeito estou te seguindo de volta :D
    portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir