Review Batons Da Avon...

Gurias, esse blog tá cheio de novidades; sou uma delas 'rs. Prazer, Dê Moscardini. Estudante de Administração, mãe & apaixonada por moda, maquiagem, cabelo, maquiagem, arte, maquiagem, cosméticos e... maquiagem HAHAHAHA Vou tentar manter a frequencia nas atualizações e toda a sexta-feira estarei aqui no Super Caprichada deixando meus segredinhos e dicas. Espero que aproveitem!


Vou iniciar as postagens fazendo alguns comentários sobre as atuais coleções de batons AVON e NATURA.
Boooom, olhando aqueles folhetinhos apaixonantes vi que a AVON estava com uma coleção em comemoração ao mês de Junho e suas festividades... me atirei. As cores são maravilhosas e eles tem um cheirinho tão, mas tão, mas tão bom que eu sinto muita vontade de devorá-los *-* O preferido da coleção foi o Pé de Moleque, um nudezinho lindo; mas não gosto muito de rapadura então o cheirinhos me enjoou um pouco. Ah, o mais cheiroso da vez: Beijinho, eu jurei que estava com uma panela de leite condensado e coco.


Outra coleção de batons da AVON bem bonitinha é a nova Color Trend, as embalagens mudaram e estão fofíssimas. Na verdade as cores são bem bonitas mesmo, mas eu fiquei um tanto decepcionada quando recebi os produtos. As fotos no folheto nos enganam um pouco... o Rosa Chuclete, por exemplo, imaginei que era quase um Snob da vida, mas não, definitivamente não passa de um rosa bem rosa. Quando vi o Lilás Vibrante outra decepção... nada parecido com as imagens divulgadas. Não fiquei totalmente infeliz, porque o Vermelho Pop é incrível, amei amei amei. Reparem nas imagens como está acabadinho, HAHAHAHA estou in love. O tangeria é bem bonito, mas é um coral mais avermelhado do que alaranjado; estranho, mas fofinho. Preferi o coral da coleção Junina, o Doce de Abóbora.


E por último, mas não menos importante: Natura Secreta! Lindos da minha vida, o Glitter Brilho é só glitter meeeeeeesmo, é perfeito. O Glitter Rosa, tem muito glitter, mas parece que não adere a pele. Ambos muito lindos, porém deixam os lábios com a sensação de esfoliação, não sei se isso é ruim, mas eu não gostei muito. Parece que grudou areia HAHAHAHAHAHAHAHA

Então era isso. Logo, logo estarei de volta com mais novidades.
Quero agradecer minha amiga Jô, que me emprestou seus lábios pra algumas fotografias :P beijo no coração!

8 comentários:

  1. adorei as cores *-* eu gosto das cores dos batons da avon, só n gosto da duração deles :/

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... a duração não me convence também. Fiz alguns testes para torná-los mais duráveis e me surpreendi com os resultados HEHEHE comprei um primer Kolos, bem grudentinho e apliquei antes do batom. A sensação no início é horrível, mas depois passa o grude e é só alegria. Dura mais, beeeeeeeeeem mais que o normal.

      Excluir
  2. Eu adoro a marca Avon e esses batons são lindos.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre as maquiadoras e adoradoras de maquiagem existe um certo preconceito com a marca, mas eu particularmente adoro. Além de ser muitíssimo acessível é extremamente inovadora e segue as tendências. Adoro!

      Excluir
  3. Meu Deus! Que Vermelho Pop lindo é esse?? *-*
    Faz tempo que não compro nada de avon e natura, ta quanto, em média, o preço desses batons?

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção inspirada nas festas de Junho custam R$8, mas acredito que não estão mais em encarte. Já a coleção Color Trend, repaginada e linda que o Vermelho Pop pertence continua no encarte por apenas R$5,99. Beijinhos!

      Excluir
  4. Adoro os batons da avon,e as novas embalagens estão incriveis!
    Adorei o seu blog flor,mto lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei as embalagens também. Vou te contar que a Avon vem me surpreendendo a cada lançamento; inovando horrores e melhorando a qualidade dos produtos... e que venham mais novidades com esse precinho camarada! Beijinhos.

      Excluir