Bolo arco íris...


Oi meninas tudo bom ?
Como uma boa garota,eu sou fã de doces,e um desses é bolo.
E hoje eu vim ensinar uma receita muito legal,e simples que é o bolo arco íris.Esse bolo pode ser usados em várias ocasiões e fica uma delicia,querem aprender?Continuem lendo o post !
2 xícaras de farinha de trigo
2 colheres de chá de fermento em pó
1 pitada de sal
3 ovos
1 xícara de leite
3/4 de xícara de óleo 
1 xícara de açúcar
1 colher de chá de essência de baunilha
corantes  nas cores vermelha, laranja, amarela, verde, azul e violeta 
MARSHMALLOW
- 3 claras
- 165g de açúcar
Agora,vamos ao passo-a-passo que a MariMoon da mtv vai dar uma ajudinha pra gente:
Gostam gente?Não disse que era fácil,agora vamos comer \o/\o/
Comentem,Beijinhos bianca


3 comentários:

  1. Favoritei o vídeo!
    Vou tentar fazer aqui em casa. Deve ficar uma delícia mesmo :9

    hehe

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Oi bianca eu naum visitei antes por que deu uns problemas nos comentários e por isso eu pesso que de um comentário denovo lá flor por favor tah.


    e esse bolo deve ficar delicioso eu vo fazer aki para meu pai provar.

    E SEGUINDO O SEU BLOG ELE É LINDO. (almapoeticaa.blogpot.com) conto com sua participação lá e desculpa por algo.

    ResponderExcluir