5 motivos que te tornam linda!

                                                    Olá caprichaaaadas, tudo bom bem?
Quem nunca passou pelos dias que se sente a pessoa mais feia do universo, não sabe o quanto isso é ruim, né? É normal passar por isso, mas devemos nos lembrar que somos lindas, e que ninguém ou até você mesma pode dizer ao contrário.
Ser linda, não é apenas ter um corpo maravilhoso, um rosto impecável, mas sim ter alto confiança, andar de cabeça sempre levantada, e ter um bom caráter óbvio. Ainda não está convencida com isso? Então lá vai 5 motivos que te tornam linda!


1 ♥ Ame-se!: Uma pessoa que se ama, nunca, jamais, se sente feia. Sabe porque? Quando aprendemos a nos amar, começamos a amar até nossos defeitos. É como, se estivesemos apaixonadas por alguém, só que esse alguém é você mesma!


2 ♥ Beleza vem de dentro: Ahhh, como já conheci pessoas lindas por fora, e totalmente horríveis por dentro. É como comprar um ovo de páscoa, e não vir um brinquedo dentro hahhahaha. Eu sei que todos nós, temos diversa qualidades, então foque nelas. Respeito, educação, companheirismo, é mais valioso que só um rostinho bonito!


3 ♥ Sorria mais: Sorrisos, cativam pessoas, e cativam energias boas. Então sorria, mulher! Não adianta ficar lá no quarto, chorando, ou ouvindo músicas de sofrência. Saia, divirta-se, e sorria. Uma pessoa sorridente, é uma pessoa bem mais feliz, e que mostra ser super confiante e linda!


4 ♥ Agradeça as coisas boas: Do que adianta ficar só lembrando das coisas ruins que te aconteceram? E suas realizações? Ficam de lado? Nada disso! Pense em tudo que você já conquistou até aqui, e agradeça a Deus por tudo isso. Levante a cabeça, e foque nas coisas boas, as ruins é só DELETAR! 

5 ♥ Tenha sonhos: Eu sou apaixonada por pessoas que tem sonhos, metas, vontades. Ao invés de ficar se sentindo mal, faz uma lista com todos os seus planos e vontades e corra atrás. Vai dá certo, com certeza!

Meus amores, essas foram as dicas de hoje. Lembre-se, ame-se em primeiro lugar, é difícil, mas isso é um exercício diário que temos que fazer. Se olhar no espelho, e aceitar o que vê é a maior realização da vida!
Beijos <3

4 comentários:

  1. Se amar é a coisa mais importante, ter amor próprio é o que não falta em mim. Amei seus post. ❤

    Beijos ❤
    Blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei este post Parabéns !!!!
    http://rosararablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo, amei as imagens também..
    Todas as dicas são ótimas, mas acho que agradecer as coisas boas é fundamental...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo, esses motivos nos tornam lindas e felizes.. <3

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir