Inspire-se:Unhas para a festa junina!

Olá amores,tudo bom?
Eu já estava com saudades de bloggar para vocês.Como deu para perceber,eu sumi rs.É que como eu estou trabalhando no layout,e o meu not resolveu quebrar,então não tinha como eu postar aqui para vocês,mas como esse problema foi resolvido aqui estou eu!
E como estamos em mês de festa junina,eu selecionei para vocês algumas unhas super fofas para usar nas festas juninas e arrasar. Borá?











Gostaram?Usariam?Comentem!
Então é isso amores espero que tenham gostado e até a próxima.Bjs.





3 comentários:

  1. Essas ultimas xadrez ficaram muito fofa =D
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
  2. aah que lindas as inspirações
    principalmente a da segunda foto *--*
    adorei <3
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas! *.* Vou tentar fazer depois! *.*

    -----------------

    Aproveita e dá uma passadinha no blog Cereja Rocks, tem post novo! =)

    Blog: www.cerejarocks.com
    Loja: www.lojacerejarocks.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir