Wishlist do mês:Maio

Olá meninas tudo bom?
Bom,hoje eu estarei estreando um nova série de posts que será publicada mensalmente aqui no blog.Como vocês viram no titulo,o nome dessa série é Wishlist (lista de desejos)do mês.Eu pensei em fazer semanalmente ou quinzenalmente essa tag,porém eu sei que eu não iria conseguirei mudar de desejos/metas tão rápido,assim hihi.

Então,vamos conferir as minha Wishlist desse mês (maio)?




O meu primeiro desejo da lista,com certeza,seria esse BB Cream da Maybelline.
Bom,eu já vi mais de 10000 resenhas desse produto e estou louca para compra-lo.
Ele é 8 em 1 :
Hidrata;
Protege a pele;
Ilumina;
Disfarça imperfeições;
É Oil free;
Se ajusta ao tom de pele;
Melhora a aparência da pele;
 todas piram né?haha <3

Esse produto eu também estou louca para compra-lo,que é o Óleo extraordinário da Elseve.
Muitas blogueiras,falam maravilhas desse óleo.E o preço dele está na faixa de R$30,00 reais.

Aaaah.....batom da Mac sonho de toda a blogueira...
Bom a cor do batom que eu mais desejo ter da Mac é o Yum Yum. Depois de ter visto a blogueira Jana (do blog Jana Make Up),falando dessa belezura a Bia aqui pirou hahahaha.
Vou confessar que eu nunca fui a favor de pagar 50,00 reais (ou mais) em um batom mais esse conquistou meu coração haha <3

E para finalizar finalizar a lista desse mês,o meu ultimo desejo é a paleta de sombras da Catharine Hill.
Ela é uma paleta linda,com cores neutras e alguns tons coloridos super coringas para qualquer maquiagem.E ainda mais,é super prática para carregar na bolsa.

Então é isso gatas,espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

Antes de eu me esquecer,eu estou pensando em fazer um novo blog sobre um assunto bem legal,oque acham?

4 comentários:

  1. também estou DESEJANDO esse BB Cream!
    adorei, beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindo! Beijos, Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com (visita?)


    ADOREI A TAG AO LADO !!!!!!!

    MINHA FRASE RS

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua lista, o óleo da Elseve eu já tenho e realmente ele é ótimo apesar de ser meio caro, mas vale a pena o cheiro é maravilhoso tbm! É verdade, o sonho de toda mulher é ter o batom da MAC, eu infelizmente não tenho nenhuma make da marca ainda >.< acho muito cara rs. beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Realmente os batons da M A c são ótimos uso e aprovo parabéns
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Caso queira curtir minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Tem sorteios la no blog, participe
    bjim

    ResponderExcluir