Esmaltes Na Moda 2013

Olá meninas tudo bom?
Então o post de hoje é sobre esmaltes que estão na moda em 2013.
Cara eu amo esmaltes e acho que vocês também devem amar haha.
Então vamos conferir ?


Risqué


As Cores estão lindas nessa coleção eu quero muito o Marshmallon e Caipiroska.
Bom, O Geleia de Pitanga é um tom vermelho e laranja, ele deve ficar bonito em unhas decoradas e normais.
Caipiroska Curação: Azul esverdeado ele também fica bonito em  unhas curtas.
Risoto de Mandioquinha: Não sei vocês, mais eu não gosto de usar cores "ousadas" sozinhas, eu uso mais pra enfeitar.
Manjar de Tapioca: Nude, eu gosto das cores nudes, eu uso quando vou para um evento importante.
Marshmallon de Alfazema: Roxo com lilás, ele é muuuuuuuuuuuito fofo, eu usaria nas unhas concerteza.
Suflê de Goiaba: Rosa com Vermelho, eu usaria mais pra baladas rs, ou quando não sei a cor que tevo usar rs


Quem Disse Berenice?

Eu nunca achei uma lojinha, eu quero muito a cor verde, azul escuro e o dourado.
Eu não sei as cores, mais o Azul escuro usaria numa balada e o Dourado num evento comemorativo.

Impala

Eu vi essa coleção e eu queria o brilho de sereia só que não tinha :/
Água Viva: Lilás claro, eu gostei bastante, e disfarça quando sua unha ou tá quebrada ou curta.
Azul Cristalino: Glitter, eu gostei, se parece com o azul da Quem Disse Berenice.
Brilho de Sereia: EU QUERO ELE :/, eu não achei eu queria muito, só que não gosto muito de usar glitter nas unhas por que ele é dificil de sair.

Conchas: Nude também, é fofo, eu usaria como deocoração e num casamento
Hits

Cara eu adorei esses esmaltes por que vem dois, e isso é bom, só que eu não tenho :/
Hits, eu usaria todos sério mesmo e vocês?

Foi isso meninas espero que tenham gostado.

Beijus <3


12 comentários:

  1. Essa marca quem disse berenice está começando a se destacar hein?
    Não acho os esmaltes da hists tão bons quantos dissem =/
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, os da Hits eu nunca usei irei testar e postar aqui :)

      Excluir
  2. Eu tenho o brilho de sereia
    ele é o meu favorito ,
    ótimo post viu ?
    Parabéns
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. acho que gostei de todos também, sabia?! As cores estão muito lindas!!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeii os emslate quero o da Oboticario http://passareladavidah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos demais!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pra mim, a coleção da Risque é a mais linda de todas! *-* Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Ooi,bom eu amo a coleção risque demais! mais eu sou nova aqui e gostei muuuito desse blog mesmo e gostaria muuuito q visitasse o meu,seguindo aqui..espero que goste,obg pela atenção! Beijos**

    www.teenworld18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero testar a coleção de guerra dos sexos hahahaha

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os do Boticário principalmente o primeiro e também guerra dos sexos esses não consegui escolher um só, sabe que ainda não tinha reparado que são dois só percebi agora que você falou, adorei suas dicas e seu blog estou te seguindo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/como-diminuir-os-sintomas-da-tpm.html

    ResponderExcluir
  10. Miiinha noota pra esse blog é 10! Adoreei o conteúdo! E td a ver comigo rsrsr :)

    ResponderExcluir