Minhas 5 series do momento

Olá meninas, hoje vim dividir com você um dos meus vícios que são as series. Eu assisto todo o tipo de series desde dramas a comédias, tem dias que passo o dia inteiro pulando de uma seria pra outra quando tenho episódios atrasados, como é o caso no momento rs. Então vamos deixar de blá blá blá e conhecer as digníssimas \o


New Girl. A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jess Day, uma mulher com seus 20 e poucos anos que está tentando superar o rompimento repentino com seu namorado modelo. Ela acaba encontrando um novo lugar para ficar quando ela vai morar com três caras solteiros: Nick, um barman, Schmidt, um casanova profissional e moderno, e Coach, um ex-atleta que virou treinador. Com eles está a amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, esse grupo de amigos tenta ajudar Jess a aprender muito sobre a vida, o amor e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, aprendem muito sobre si mesmos.



The Bing Bang Theory. A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis e dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento ao lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha de garçonete.



The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia.



The Walking Dead. O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.


(imagem apenas do Kit porque né ...rs)

Game Of Thrones. Adaptado do romance épico de fantasia de George R.R. Martin "A Song of Ice and Fire", este projeto da HBO planeja explorar o mundo de reis e rainhas, cavaleiros, bastardos e renegados, todos lutando no único jogo que importa - o Game of Thrones. É um jogo perigoso de apenas dois resultados... ou você ganha ou você morre!

Bem pessoal essa são as minhas queridinhas, claro que assisto outras como Two And A Half Men, The Mentalist, Community, Once Upon a Time... mas no momento essas são minhas prediletas:)
E vocês que series tem assistido?

Post por Saiwry Sousa / Créditos a  Vejo Series pelas sinopses

5 comentários:

  1. As vezes assisto The Big Bang theory, é muito legal ^^.
    Queria ver a terceira temporada de The Vampires Diares pq a Claire Holt faz a Rebecca ashuashua
    fashion em cores --com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu adoro Claire, o personagem dela em TVD é bem carente d atenção coitada rs mais ela é um máximo

      Saiwry Sousa

      Excluir
  2. Eu evito ao máximo me viciar em séries, porque quando eu assisto eu nao quero mais parar! Eu já vi um pouco de todas essas, mas a que eu assisto no momento é Once Upon A Time! AMOOOO! Beijos!

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  3. queria ver todas essas, mas começar as coisas pelo meio é ruim

    http://www.queenofcupcake.com.br/

    ResponderExcluir