Halloween - Maquiagens

Oi galera.Você já escolheram a maquiagem pra usar amanhã,na grande festa de Halloween.Eu não,até porque eu vou passar,meu Halloween em casa {como sempre} ,ui vão puxar meu pé.Bem,galera hoje eu vim dar umas sugestões de Maquiagem para o Halloween,Bora ver?
maquiagem para o halloween 7 maquiagem para o halloween 7
maquiagem para o halloween 8 maquiagem para o halloween 8
maquiagem para o halloween 5 maquiagem para o halloween 5
E ai,se inspirou em alguma? Não se esqueça,de arrasar no make ! 
Foi isso,gatinhas...É,um prazer estar aqui com vocês,que espero que todas vocês conheçam meu novo,blog que é o GIRLFLY ,pra quem não conhece,dá uma passada lá!
Tchau,galera !



4 comentários:

  1. Adoreii a primeiira!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a última...caverinha fofa!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. Linas as makes...

    Vim retribuir a visita!!

    Seu Blog é uma graça..!

    Seguindo com certeza..

    Nega, não achei seu nome lá! Retrubui??

    Beeijos!

    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameei a 2, no próximo Halloween vou fazer!

    ResponderExcluir