Sorteio Do Blog !!



Oiiii gentee,hoje eu estou mega feliz *----*,e eu quis presentear vocês com um big sorteio !!!
Os prêmios serão patrocinados pela loja :*Make meup Cosméticos *,e terá duramento de 1 mese e meio,vocês terão tempo de sobra para participar né?
Vamos conferir as regras ?
*Primeira regrar é seguir o meu blog Super Caprichada 
* Segunda regrinha é Curti a pagina da  Make Meup Cosméticos  e a do blog *clique aqui *
*E ultima regrinha é Preencher o formulario com nome,email,etc....



Chance extra :
Colocar no seu blog,facebook,twitter,etc o link do sorteio e preencher novamente o formulário 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
é isso,gurias participem  quem sabe você ganhe !!!!!

10 comentários:

  1. flor participando adoro nyx beijão .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oba. vou participar. Vem participar do meu tb!! Beeijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-toda-mulher-e-uma-crianca.html

    ResponderExcluir
  3. Olá! Uau, que sorteio. Depois vou voltar para participar..

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o sorteio, só que nem tenho muita sorte nisso ;/ Mas, slá, vendo isso tdo que vc vai sortear me faz refletir sobre participar do sorteio,rs! Beijos e te espero de volta lá, hein?http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo sorteio, pena que não tenho sorte pra nada :c Lindo blog, adorei o layout
    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Ótimo sorteio, mais infelizmente não vou participar. =[

    Beijos,
    Mollie
    ChassyBomb.tk

    ResponderExcluir
  7. Adorei, já estou participando!
    Muito lindo seu blog, parabéns!
    Ja estou te seguindo, depois me faça uma visita e se gostar pode seguir tbm!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii retribuindo a visitinha beijoossssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. eu to participando *--*, tomara que eu ganhe *-*,ansiosa pro dia do resultado

    ResponderExcluir