Entrevista com Morgana santana ....


Books_have_to_be_heavy_by_moonlight_traveller-d52cnkm_large



Oi pipocas,tudo bom?Hoje estou aqui pra mostra a entrevista que eu fiz com a Morgana 

Santana,acho que todas vocês já conhecem ela,ela é um fofa,super carinhosa,e eu quero muito agradecer ela pelo carinho e pela fofura que ela é ...
Vamos as perguntinhas?
1°Porque fez canal no youtube,e blog ?
- Antes de ter o canal no youtube, eu já tinha o blog e comecei a perceber que ele ia evoluindo e precisaria fazer alguns vídeos para mostrar melhor nos posts, porque nem tudo dá para mostrar no post

2°Se você fosse viajar para um lugar que você sempre sonhou qual seria e porque?
 Ah acho que toda garota sonha em viajar para a Europa, eu gostaria de ir para a França, Portugal, Suiça... E também para Orlando fazer algumas comprinhas.

3°Quem tira suas fotos?De uma dica do seu lugar preferido para tirar fotos
Quem tira as minhas fotos é a minha irmã, e em outros ocasiões é a Jéssica minha amiga. Acho que a natureza é um lugar preferido para fotografar, nunca gosto de tirar fotos sempre no mesmo lugar.

4°Você se considera caprichada, na moda e vaidosa?
Eu sempre uso o que eu gosto, não é porque está na moda que é bonito. Eu uso o que me agrada, e me considero sim caprichosa, sou muito perfeccionista gosto tudo bem ajeitadinho e perfeitinho.

5°Gostou do blog?o que mais te chamou atenção no sc(super caprichada)
O que mais chama a atenção em um blog é o designer, é muito lindo o designer do blog, Perfeito! E as postagens que são tantas, uma mais criativa que a outra, adorei. Parabéns, e que cada dia cresça mais e mais.

6°qual sua comida favorita?
Eu sou super apaixonada por massa (pizza,macarrão,strogonoff..) e doce amo brigadeiro, pizza de sensação, só de falar me deu água na boca.

7°Qual seu tipo de perfume predileto?
Eu gosto de perfume doce, todos da Capricho do Boticário eu aprovo, recomendo e amo. É um perfume não enjoativo e muito bom!

8°qual sua idade?
Eu tenho 14 anos.

9°gosta de pintar as unhas? prefere grandes ou pequenas?que cor ?
Gosto sim, unhas pintadas mostra que a pessoa se cuida. Gosto de médias, as minhas são muito curtas, eu gosto de esmaltes claros, francesinha.... *

10°Se pude-se definir você em uma palavra qual seria?
Conselheira,... Inúmeras qualidades, mas também inúmeros defeitos.
 Espero que vocês tenham gostado da entrevista,e se você quiserem,conhecer a Morgana melhor é só visitar as redes sociais dela :
www.morganasantana.com
www.youtube.com/morganasantanapink
@MorganaSantana_
morganasantanapink@hotmail.com

Beijos gente 
Bianca '-'                                                                                             

20 comentários:

  1. Oi florrrrrrrrrr retribuindo!!!bjus
    Lindo layout, blog perfect , continue assim
    --------------------------------------------------http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii, adoro a Morgana, acho ela super fofa :3
    beijos

    www.moussedeamora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post e da iniciativa de fazer a entrevista à Morgana.
    Confesso que nunca vi o blog dela nem o canal do youtube,mas vou procurar vê-la, já que todos confirmam que ela é fantástica. =)

    Hayanne Deise Lins
    http://www.hdlhayah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super gentil,e educada,coisa dificil de achar na internet
      beijoos

      Excluir
  4. adorei a entrevista
    seu blog é lindo parabéns
    Bj
    http://coisasdegirlsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. À MORGANA É LINDA ^^
    S2HAY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela Entrevista Linda, eu adorei ser entrevistada pelo bloguinho
    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  7. não conheçia ela ainda *-* adorei a entrevista ^^
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. aaaah, ela é muito linda, eu gosto dela, ela parece ser bem patricinha, mas nos videos dela ela é uma fofa *--*

    Passa lá ?
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    Obrigada, Beijos .
    Marianna&Giovanna

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, ela é super querida :)

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiii.. passando aqui para deixar um beijo e
    dizer que adorei sua postagem acima. Essa entrevista
    ficou show de bola. Parabéns!
    .
    Um ótimo domingo e tudo de bom.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir