Top 4:meus perfumes prediletos

Oi meninas,eu vim mostrar 4 perfumes que eu não consigo viver sem .
Eu uso mais perfumes pro dia do que pra noite,por isso a maioria tem cheiro leve,
e pro dia.
O primeiro é o Secret fantasy da Avon: Perfume com o cheiro um pouco adocicado mais nem tanto,ele tem um cheiro de quando agente sai do banho,é bem leve e meio doce eu adoro pra ir para escola,pro shopping etc com ele
Dica:Se você estuda de manhã uma dica é usar perfume bem fraquinho ou  bem leve como esse para não ficar muito forte porque é horrível perfume forte para escola,alem de chamar a atenção da dor de cabeça.


O segundo é o Petit da avon :O cheiro dele é para você ir pro um lugar livre,aberto ou com o ambiente sem cheiro nenhum e livre,como um parque, o cheiro dele é bem leve e também da pra você usar ele na escola,porque ele não é tão pesado ou ate para trabalhar porque ele não tem um cheiro muito infantil ou muito adocicado .


O terceiro é o da natura faces Inspiradora : tem um cheiro leve,e bem gostoso. Da pra usar para qualquer lugar.


O Último é o da capricho Day:ele é bem gostoso e não é forte porem não é fraco então não use muito dele !

Um comentário: