Inspiração do dia :Cabelos da Katy Perry



Olá meninas tudo bom ?
Todas nos sabemos que a rainha em cortes de cabelo é a Katy Perry. E também sabemos que não é só corte não,a diva radicaliza mesmo!Muda a cor,o corte e fica com vários ''rostos'' diferentes,vamos conferir alguns visuais da linda da Katy e nos inspirar um pouquinho ?  Pode produção?


Vou confessar para vocês que de todos os visuais da Katy,um dos mais lindos é esse.Ele é super meigo,e delicadinho,oque dá outra cara para a Katy.

Outro também super fofo.Nessa época a Katy porfiria usar cabelos ''clássicos'',ou seja,ela não radicalizava tudo e mudava para uma cor super cheguei como o azul,rosa e o roxo.Nessa fase a Katy cortava seu cabelo chanelzinho e usava cores normais como castanho,loiro,preto,etc...



E agora chegamos a melhor parte os :Coloridos .
A Katy,já pintou o seu cabelo de diversas cores diferentes.Ela já fez degrade,mechas coloridas,entre outros modelos,e um dos clássicos dela foi o azul.Quando pesquisa Katy Perry na internet,logo vem várias imagens dela com o cabelo azul,confesso que esse não é o meu predileto,mais ela arrasou e ficou muito lindo nela (como todos ficam hihi).

E para finalizar o post,vou mostrar o visual da Katy que eu mais amo :

Divasso né?

E ai meninas,qual o visual da Katy preferido de vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário